Inicio
Hoje
Este Mês
Mês anterior Dia anterior
Dia seguinte Mês seguinte

Rali Alem Mar / XXX Ilha Lilas Imprimir

Voltar

Pub

Advertisement

Pesquisar

Login

Destaque

Campeoes Regional de Ralis 2008
 

Balanço semanal

setaverde.png

Vitórias caseiras e muitos golos!

 

A primeira vitória do Operário a contar para o campeonato, e perante o público que nunca o abandonou, os seus adeptos. Quatro golos foram mais que suficientes para expressar a vontade de todo o grupo. O encontro do Santa Clara também foi fértil em golos e também em casa. 

 

Na natação, o III Circuito de Águas Abertas, onde também competiu a nadadora Sara Oliveira, que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Pequim. Com certeza a presença de uma atleta deste estatuto servirá no mínimo de modelo a seguir pelos “nossos” nadadores. Parabéns a todos e em especial a Miguel Furtado, o vencedor absoluto. 

 

Jorge Baginha e Miguel Medeiros, dois nomes em alta. Mais uma vez convocados pela F.P. de Judo, desta vez para o Open da Irlanda.

 

 

setavermelha.png

Infelizmente, o Praiense, perdeu novamente. O clube da Praia da Vitória ainda não encontrou o caminho das vitorias… espera-se que esta série negativa termine muito brevemente.

 

 

 

Resultados

Sabia que...

Amoras são fontes de fibra pouco calóricas. ajudam a manter a capacidade de memória e reduzir o dano celular ligado ao envelhecimento. Contêm antioxidantes e fitonutrientes.