Temos 1 visitante em linha
Advertisement
Andebol: Reforços para o Sporting da horta Imprimir e-mail
Escrito por Sporting Clube da Horta   
01-Jun-2008
arcuri.jpg Já começa a ser planeada a nova época desportiva para a formação do Sporting da Horta, Tchikoulaev, Miran e Arcuri são reforços para 2008/2009. 
 
Na perspectiva de um melhor desempenho no Campeonato da LPA para a próxima época, o Sporting da Horta garantiu o concurso, não só, de novo treinador, como também, de mais dois atletas.Victor Tchikoulaev liderará a nova equipa técnica, sendo secundado por Filipe Duque que, assim, continua ligado à orientação técnica.
 
Depois das saídas de Marin Knez, Milan Ognjanovic, Vladimir Zelic e Gustavo Castro, o Clube reforçou o plantel com o regresso do lateral direito, Milan Vucicevic, que entretanto experimentou o Andebol Alemão (BundesLiga) e o Pivot Eduardo Arcuri, proveniente do campeão e vencedor da Taça de Itália - Italgest Casarano. Mede 2,02 m, pesa 105 Kg, nasceu na Argentina e naturalizou-se Italiano. Representou a selecção A deste último pais. 
 
Para além dos restantes atletas da época que agora termina estarem praticamente todos vinculados ao Clube, há a registar a intenção de integrar mais dois jovens juniores da formação. Esta será a base do plantel para a nova época que se deseja com melhor performance que num passado recente. Novas alterações ainda poderão ser possíveis. O tempo o dirá!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >