Temos 1 visitante em linha
Advertisement
Diogo Silva no Rali da Lagoa Imprimir e-mail
Escrito por Digigraph Sport   
29-Set-2008

Diogo SilvaNovamente com a terceirense Diana Coelho no banco do lado direito do Saxo Cup do Sical Challenge Team Açores, Diogo Silva prepara-se para encerrar a temporada de ralis açoreanos com a participação no Rali da Lagoa.

 

Como principal objectivo, Diogo Silva elege a chegada “ao final do rali na melhor classificação possível dentro da Fórmula 3”, somando assim os pontos que lhe permitam ascender na classificação geral da categoria no final do campeonato. “Esta época foi um pouco condicionada pelo acidente que sofremos logo no primeiro rali da temporada. Se a sorte não nos acompanhou de início, estou esperançado que agora tudo vai correr bem e, se assim fôr, vamos alcançar uma posição final mais de acordo com as potencialidades da equipa” afirma o piloto micaelense.

Referindo-se à máquina francesa, Diogo Silva recorda que “o Saxo esteve em muito bom plano na Terceira depois de resolvido um problema surgido ainda antes do início da prova. Entretanto fizemos uma revisão exaustiva ao motor e a todas as componentes mecânicas do carro pelo que tudo indica que o carro se apresenta em plenitude de forma”.

Diogo Silva e Diana Coelho levam o número 24 nas portas do bonito Saxo Cup decorado com as cores da Sical.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

PUB