Campeas regressam a casa Imprimir e-mail
Escrito por Digigraph Sport   
29-Set-2008

Raquel RodriguesO Rali da Lagoa, derradeira prova pontuável para o Campeonato dos Açores de Ralis, marca o regresso das novas vencedoras do Troféu Regional Feminino de Ralis à ilha onde a equipa tem a sua base de trabalho.

 

Na sua estrutura, o rali integra três troços que serão percorridos por duas vezes, sendo o mais extenso, o Lomba da Maia / Achada das Furnas, aquele que mais motiva Raquel Rodrigues e Ana Silva: “mais do que qualquer outro, o objectivo para esta época é melhorar as nossas prestações. Esta luta tem sido vencida, conforme ficou claramente demonstrado no Ilha Lilás, e por isso estamos muito confiantes que no Rali da Lagoa o nosso andamento também vai ser mais rápido do que em ralis anteriores disputados em São Miguel. Nesse sentido a prova dos nove vai ser tirada no Lomba da Maia / Achada das Furnas porque aí podemos fazer uma comparação directa dos tempos de agora com os que averbámos no Ribeira Grande e no SATA”, lembra a piloto.

O Skoda Fabia continua a merecer toda a confiança. Raquel Rodrigues afirma que “o carro é verdadeiramente espectacular e muito fiável. Acho que vou ter saudades dele assim que terminar o rali. Para o ano logo se vê qual vai ser o nosso projecto que até pode passar por manter tudo na mesma, mas não posso deixar de dizer que a escolha do Fabia para este primeiro ano de actividade nos ralis foi muito feliz”.

A nível técnico também está tudo a postos para o início do rali com o Skoda Fabia RS TDI a ter sofrido as habituais revisões e a conversão da máquina checa para as especificações de terra.

O Rali da Lagoa vai para a estrada nos próximos dias 3 e 4 de Outubro. Raquel Rodrigues e Ana Silva ostentarão o número 9 na porta do Skoda Fabia RS TDI.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

PUB