Temos 1 visitante em linha
IV Milha Ponta Delgada Concelho Feliz Imprimir e-mail
Escrito por Carlos Pereira   
01-Nov-2008

conferencia_imprensa_iv_milha.jpgA Câmara Municipal de Ponta Delgada, ANIMA/Cultura, e a Associação de Atletismo de São Miguel esperam a participação de cerca 80 atletas na “IV Milha Ponta Delgada Concelho Feliz”, a ter lugar no próximo dia 9 de Novembro.

A Milha de Ponta Delgada é uma prova única nos Açores e realiza-se pelo quarto ano consecutivo numa extensão 1642 metros, percorrendo a via litoral Santa Clara/Relva.

 

Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes bem como a atletas individuais, que terá início pelas 11h00 de 9 de Novembro, com a partida a ser dada junto aos tanques de combustíveis, em Santa Clara, e meta junto à ponte, já no princípio da freguesia da Relva.

 

A entrega de prémios terá lugar, no restaurante “Fair Play”, com um almoço convívio para todos os participantes.

 

Fonte e Foto: Câmara Municipal de Ponta Delgada

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >