Temos 2 visitantes em linha
Advertisement
Jorge Medeiros volta a nao dar hipóteses Imprimir e-mail
Escrito por Medeiros Oliveira   
17-Mar-2008
Jorge MedeirosNa manhã de Domingo pelas 11 horas decorreu na Batalha a segunda prova da II Edição da Taça Carreiro & Comp., Lda em Cross-Country com o veterano Jorge Medeiros a não dar hipóteses a concorrência.

 

Venceu a geral e nos escalões de (Sub 23, Elites e Veteranos) num tempo de 01h59m31s, seguido do outro veterano David Morais com um tempo de 02h00m06s, por fim no ultimo lugar do pódio surgiria o Elite André Arruda com um tempo de 02h02m08s percorrendo um total de 8 voltas ao circuito.       

 

Jorge MedeirosJorge Medeiros volta a nao dar hipóteses

 

Jorge Medeiros que alcança a sua segunda vitória na Taça mostrando que está em excelente forma, sem dúvida um ciclista com provas dadas no ciclismo açoriano. De realçar que o Ciclismo Açoriano deve muito a este ciclista, pois este tem feito muito por esta modalidade que contínua em clara ascensão ao longo destes anos.XC Batalha

 

 

Em juniores Mark Rego com um tempo de 01h48m07s impôs a desforra ao ciclista João Paulo que fez 01h48m55s, depois deste mesmo ter vencido a ultima prova no Pinhal da Paz. A decisão final neste escalão seria somente decidida na última volta com Mark Rego a superiorizar-se ao seu companheiro de equipa (Equipa Nc/Blocoilhas) em apenas 48 segundos, sem dúvida dois jovens com um futuro promissor á sua frente. Na terceira posição ficou outro atleta do Nc/Blocoilhas, Álvaro Câmara com um tempo de 02h01m57s, totalizando 6 voltas.

 

XC Batalha

 

No escalão de cadetes, apenas teve a presença de uma ciclista, seu nome Vasco Melo que venceu com um tempo de 01h12m23s em apenas 3 voltas.

 

XC Batalha  
 

 

Por fim na promoção o vencedor foi Joaquim Correia com um tempo de 01h00m43s não dando hipóteses as seus mais directos adversários, em segundo lugar ficou Flávio Frias numa excelente prova com um tempo de 01h01m36s, por ultimo em terceiro lugar ficou o vencedor da primeira prova da Taça, André Lima com um tempo de 01h02m35s, de referir que estes participantes só deram 3 voltas ao circuito.

 

 

 

Nc/Blocoilhas volta a não dar hipóteses

 

Nc/Blocoilhas que voltou a vencer por equipas totalizando no final da prova 105 pontos, seguido da equipa PhClinic com 80 pontos, no último lugar do pódio ficaria o Santa Clara com 75 pontos.

 

Por: HO

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

PUB