CNPD encerra actividades até nova direcçao ser eleita Imprimir e-mail
Escrito por Luis Craveiro   
27-Mar-2008
vela1.jpg O Clube Naval de Ponta Delgada leva a efeito no próximo fim-de-semana a primeira edição da Taça McDonalds, um evento que fecha as organizações a cargo da actual Direcção. É com a realização da «I Taça McDonalds» que o actual elenco directivo do Clube Naval de Ponta Delgada se despede em virtude de na próxima segunda-feira se realizar uma Assembleia Geral para aprovação de contas e eleição dos novos Corpos Sociais.

A Direcção, nos últimos quatro anos presidida por Victor Borges da Ponte, assinala o fecho das suas funções com uma prova de Vela Ligeira que será disputada nos dias 29 e 30 de Março, com início às 10.00 horas.

Vão competir neste evento cerca de três dezenas de participantes que terão oportunidade de mostrar o seu valor nas classes Optimist (Iniciação e Competição) e L’equipe. A baía de Ponta Delgada é o palco natural para a realização da «I Taça McDonalds».
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Artigos Relacionados

Vela