Fé Lusitana Imprimir e-mail
Escrito por Luis Craveiro   
28-Mar-2008
tennis25.jpg

Ivo Rodrigues garantiu hoje um lugar nas meias-finais do “Azores Open &Under/2008”, num dos melhores jogos da competição, o jovem mostrou bom desempenho em campo.

O português aguentou-se até ao fim naquele que foi um dos melhores jogos da competição, pelo menos no que toca à emoção e incerteza no resultado até ao final.Pelos parciais de 4/6;7/6;6/2 o atleta luso ganhou, com enorme brilhantismo, o direito de discutir, amanhã, um lugar na final de domingo, frente ao italiano Nicolo De Fraia. O outro finalista sairá do jogo entre Pedro Alonzo(Esp) e Riccardo Chessari (Ita).

No sector feminino, Matilde Fernandes, a única portuguesa ainda em prova, caiu ante a espanhola Rosário Perez, por duplo 6/1.Antonia Lottner (Ger), Vasilica Aponasenki e Ksenia Sharifova (Rus) são as outras jogadoras apuradas para as meias-finais.

 

ctsm

 
Artigo seguinte >