Artes Marciais: Centro de karaté de Lagoa Imprimir e-mail
Escrito por Carlos Eduardo   
11-Abr-2008

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, felicitou o Centro de Karaté de Lagoa pelos excelentes resultados obtidos no Campeonato Regional Pré-Infantis a Juvenis, que decorreu em Ponta Delgada.

 

Os jovens lagoenses alcançaram resultados cimeiros, entre o 1º e 3º lugar, reflectindo a dinâmica desportiva do Município de Lagoa e justificando o apoio financeiro e logístico que a autarquia tem concedido às diferentes modalidades desportivas, muito em especial, ao Karaté.   Este apoio consolida a atenção da Câmara Municipal na promoção da prática de diferentes modalidades desportivas e a ocupação de forma útil dos tempos livres de várias crianças e jovens.  

 

Refira-se que, o Centro de Karate de Lagoa reúne várias dezenas de crianças e jovens lagoenses e tem participado em diversos eventos culturais, recreativos e desportivos, realizados nos Açores e também em Portugal Continental.

Fonte: http://cm-lagoa.azoresdigital.pt
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Artigos Relacionados

Mais Modalidades