Temos 4 visitantes em linha
Andebol: Missao cumprida Imprimir e-mail
Escrito por Desporto Mariense   
13-Abr-2008

Uma vez que o objectivo principal é a revalidação do título regional, as equipas de andebol de iniciados e juvenis masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses", fizeram este fim-de-semana os que lhes competia ou seja, receberam e venceram as formações do GDCP dos Arrifes e o Grupo Desportivo dos Biscoitos.

 

Na noite da passada Sexta-Feira e manhã de Sábado, realizaram-se os jogos referentes às jornadas em atraso (3ª e 4ª) do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos. Nestes e à semelhança do que aconteceu nos jogos inaugurais desta 3ª Fase, os pupilos de Pedro Resendes não concederam qualquer tipo de veleidade ao adversário e acabaram por vencer ambas as partidas por números esclarecedores.

 

No Sábado à noite e já na manhã deste Domingo, foi a vez dos iniciados entrarem em acção. o conjunto local, não teve, nem de perto nem de longe as mesmas facilidades que os juvenis e tiveram que suar bastante para levar de vencida uma equipa dos Arrifes que voltou a apresentar-se em Santa Maria disposta a lutar até é última pela conquista do campeonato. Na classificação geral e no que diz respeito aos iniciados, o primeiro lugar é ocupado pelo CD Marienses com 11 pontos, segue-se o GDCP dos Arrifes com 8 e Sc Horta com 5 pontos.

 

O Regional de juvenis também é liderado pelo CD Marienses mas desta feita com 12 pontos, seguem-se GDCP dos Arrifes e GD Biscoitos na 2ª e 3ª posição respectivamente, ambos com 6 pontos.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >